TOP 10: os melhores do Snapchat

O Snapchat é um aplicativo de fotos e vídeos instantâneos que se tornou fenômeno entre os jovens. Nos Estados Unidos, mais de 60% de pessoas com idade entre 13 e 34 anos usam o aplicativo, somando 150 milhões de usuários no mundo. O conteúdo fica disponível para visualização por alguns segundos e some em 24 horas. Nos bastidores, o celular se tornou um aliado indispensável de famosos que mostram sua rotina e revelam um lado até então desconhecido pelo público, e de anônimos, que ganharam popularidade por causa da rede social. Confira a lista de 10 pessoas para seguir no Snapchat. 

Kéfera Buchmann (Snap: KeferaBm)

A atriz, youtuber, apresentadora e escritora Kéfera Buchmann domina as redes sociais com milhões de seguidores. A curitibana de 22 anos começou a fazer sucesso com seu canal no YouTube “5inco minutos” em 2010, e hoje acumula mais de 8 milhões de inscritos, sendo a youtuber feminina mais famosa do Brasil. Alto astral, Kéfera é usuária assídua do Snapchat, onde fala abertamente sobre assuntos engraçados, faz piadas, diz palavrões e ri de si mesma. Ela também mostra a sua rotina de treinos e fala sobre sua vida saudável, mas não dispensa uma pizza, registrando tudo no Snap. Sua mãe Zeiva e sua pug Vilma Tereza, são atração à parte. É impossível não rir com os snaps da Kéfera.
MariMoon (Snap: MariMoonOficial)

A apresentadora, blogueira, youtuber e estilista MariMoon começou a fazer sucesso com um blog em 2003 e apresentou diversos programas na MTV. A paulistana Mariana de Souza, que inspirou seu nome artístico no anime Sailor Moon, é a primeira celebridade da internet no Brasil e acumula mais de três milhões de seguidores nas redes sociais. Junto à sua equipe, MariMoon transformou seu blog em um portal multimídia e lançou o canal no YouTube “Siga@MariMoon”, em parceria com a Estilingue Filmes. Antenada em tudo que há de mais interessante e atual, MariMoon mostra seu dia a dia, viagens, exposições de arte e muito mais no Snap. Confira a entrevista que a blogueira nos concedeu aqui. 

Maju Trindade (Snap: majutrindade)

 

 

A modelo e youtuber Maria Júlia Trindade, a Maju, brinca, faz caretas e fala de si mesma. Espontânea e divertida, ela conquistou o público, chegando a marca de 2,8 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1,1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube. No Snap, a Maju se diverte com a família, cita passagens bíblicas e dá dicas de músicas.

 

Bruna Louise (Snap: abrunalouise)
 
A atriz, produtora e roteirista curitibana Bruna Louise é uma das poucas mulheres do Brasil que faz stand up, ganhando destaque nos palcos e nas redes sociais. Sem papas na língua, Bruna lançou o canal no YouTube “Desbocada”, alcançando quase um milhão de seguidores, em menos de um ano. No Snap, a comediante garante boas risadas, mostrando os bastidores de suas turnês e a sua vida em casa ao lado do cachorro Bilico.


Padre Fábio de Melo (Snap: fabiodemelo3)
 
Além de cantor, apresentador e escritor, o Padre Fábio de Melo é popular nas redes sociais. Com conteúdo engraçado e original, o sacerdote de Minas Gerais faz sucesso no Snapchat, conquistando mais de 1,6 milhões de seguidores em pouco tempo de uso. Padre Fábio comenta sobre assuntos cotidianos com senso crítico e ironia, interpreta personagens de forma espontânea e espalha a mensagem de Deus, como se fosse um stand up na tela do seu celular, mas sem olhar para a câmera. Sendo assim, o padre aproximou os jovens à igreja e quebrou o tabu de que religião e humor não se misturam.
 

Titi Müller (Snap: muller.titi)

A apresentadora e atriz Tielen Müller, conhecida como Titi Müller, é formada em moda e desenho industrial e apresentou vários programas na MTV. Irmã das atrizes Tainá e Tuti, a gaúcha está no comando do programa Anota aí, no Multishow, desde 2014. Na atração, Titi roda o mundo com dicas inusitadas, tendo milhares de seguidores nas redes sociais. No Snap, a apresentadora mostra suas viagens e faz comentários bem humorados. 

Tatá Werneck (Snap: tatawerneckreal)

Humorista, atriz, apresentadora e musicista, Tatá Werneck é carioca de nascimento, publicitária de formação e ganhou vários prêmios como de “Melhor humorista feminina do Brasil”. Tatá tem o dom de encaixar piadas em situações inesperadas, faz palhaçadas, manja dos improvisos e faz comentários aleatórios engraçados. Tamanho sucesso, a humorista acumula 21 milhões de seguidores nas redes sociais. No Snap, Tatá brinca, prega peças nos amigos e colegas, fala com seus gatos e dá show tocando bateria. 


Jana Rosa (Snap: janessacamargo)
A blogueira e escritora Jana Rosa, trabalhou com jornalismo de moda e ficou conhecida como VJ da MTV. Longe da TV, Jana se dedica ao seu blog e lançou o livro “Como ter uma vida normal sendo louca”, com a escritora e roteirista Camila Fremder, em 2013. Popular nas redes sociais, ela faz comentários, fala de viagens e conta histórias cotidianas.
Karol Queiroz (Snap: mkarolqueiroz)
 
A modelo e youtuber catarinense Karol Queiroz é famosa nas redes sociais, tendo 418 mil seguidores no Instagram e mais de 114 mil inscritos no YouTube. Namorada do youtuber PC Siqueira, Karol chama a atenção pela beleza e fala sobre músicas e séries no Snap. 
Rihanna (Snap: rihanna)


A cantora, atriz, modelo e compositora Rihanna, nascida em Barbados, começou a sua carreira em 2003, emplacando sucessos nas paradas de sucesso mundiais, com clipes autênticos e polêmicos. A cantora atinge números impressionantes: são 81 milhões de seguidores no Facebook e 38,7 milhões no Instagram. O hit “Work”, em parceria com o rapper Drake, ultrapassa 355 milhões de visualizações, batendo recordes históricos. No Snap, Rihanna posta fotos em festas, nos bastidores de shows e em momentos banais.

PARTICIPE 

E você, acompanha algum deles no Snapchat? Recomende perfis legais para seguir. 

Aproveite para deixar seu Snap. Me segue lá também: srodgabriel.

Sobre o autor

Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues, estudante de Jornalismo, criador de conteúdo, repórter e fotógrafo.

Saiba mais

Deixe um comentário