Conheça a modelo Tay Vargas

Sucesso nacional, modelo gaúcha participou de reality show na TV

Você ficaria confinado em uma casa pequena com uma multidão dividindo apenas quatro camas e dois banheiros e ainda disputando comida e enfrentando testes árduos de resistência por R$ 1 milhão? A modelo e atriz cachoeirense Tainara Silveira de Vargas, 29, mais conhecida como Tay Vargas, topou esse desafio! Em julho último, Tay participou do reality show A Casa, na Record TV. Sob o comando de Marcos Mion, o reality de sobrevivência recebeu 100 personalidades desconhecidas para conviverem juntas em uma casa projetada para comportar apenas quatro pessoas durante três meses. A cachoeirense acabou sendo expulsa pelo voto do dono da casa em uma zona de risco e chegou a viver um breve romance lá dentro. Na final, a modelo e arquiteta paulistana Thaís Guerra faturou o prêmio.

Tay Vargas participou do reality show A Casa, na Record TV. Crédito da foto: Ricardo Lage.

Convidada para participar do programa, Tay analisa que é preciso ter resistência psicológica para morar com pessoas que você nunca viu ou conviveu. “Minha intenção sempre foi ganhar o prêmio, porém saí no primeiro mês pelo voto do ‘dono da casa’ por me achar uma ‘moradora’ forte. Confesso que saí feliz, mas com o dever nem tão cumprido, pois não mostrei quem eu realmente sou”, pensa.

Apesar de não ter vencido o reality, a modelo afirma que esta experiência lhe trouxe muitos aprendizados. “Me ensinou que devemos respeitar o ser humano do jeito que ele é sem criticar suas atitudes, pois não sabemos o que passou na sua vida, sua trajetória de vida. Aprendi a fazer comida pra 80 pessoas (risos). Aprendi que não preciso me submeter a certas coisas pra me dar bem na vida, que não vou mudar meu jeito, tampouco meu caráter, muito menos passar por cima de ninguém pra me dar bem. Tudo tem seu tempo!”, reflete ela.

CARREIRA

Antes de completar 18 anos de idade, Tay foi embora de Cachoeira do Sul para alçar voos mais altos na carreira de modelo e atriz em Porto Alegre. Residindo há sete anos na capital paulista, Tay já realizou trabalhos internacionais, chegando a morar no México. “Foi um dos lugares que me ajudou a evoluir muito como profissional e como ser humano”, conta a modelo, que estampou capas da revista gaúcha Sul Sports e de importantes publicações a nível nacional, como das revistas ISTOÉ e Veja, além de campanhas publicitárias de marcas como Volkswagen, Sony e Lojas Renner e de companhias como Zaffari e Embraer.

FAMÍLIA

Por conta da distância, Tay confessa que vem pouco à cidade visitar seus pais, tios, padrinhos e amigos que aqui deixou. “Gostaria de ir mais vezes, pois família é a base de tudo né!? Não tenho época, quando concilio tempo e dinheiro eu apareço”, brinca a mãe de Bento, 7, seu filho com o modelo, ator e produtor de elenco porto-alegrense Yago Warren.

 

Fonte: Revista Linda (Edição 122 – março de 2018 / adaptado).

Texto: Gabriel Rodrigues

Revisão: Marielle Rodrigues de Oliveira

Foto de capa: Reprodução/ Divulgação

Sobre o autor

Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues, estudante de Jornalismo, criador de conteúdo, repórter e fotógrafo.

Saiba mais

Deixe um comentário