Batman vs Superman x Casamento Grego 2. Qual é o melhor filme?

 Alvo de críticas, o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça não deixou de lotar as salas de cinema, arrecadando mais de 424 milhões de dólares a nível mundial, o quarto maior faturamento de estreia na história dos filmes de super-heróis. Já o tão esperado Casamento Grego 2, está fazendo sucesso de público e crítica, obtendo uma arrecadação de 11 milhões de dólares logo na primeira semana de lançamento nos Estados Unidos. Confira três motivos que vão te ajudar a decidir se vale mais a pena assistir Batman vs Superman ou Casamento Grego 2

BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA
 


As cenas de combate entre Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill) são cheias de acrobacias e golpes, fazendo-o vibrar a cada momento. Os efeitos especiais garantem uma experiência cinematográfica incrível. 

 

Em meio ao duelo entre o Homem Morcego e o Homem de Aço, quem rouba a cena é a Mulher Maravilha (Gal Gadot). A heroína luta bravamente contra o vilão Apocalipse.

 

O filme traz a versão de Superman mais fiel aos quadrinhos. Clark Kent, ao lado da namorada Lois Lane (Amy Adams), também jornalista, aproveita a profissão para fazer boas ações quando não está usando o uniforme azul e a capa vermelha.

 

Veja ao trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça:



CASAMENTO GREGO 2

 

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2002 e desde então os espectadores ficaram na contagem regressiva para a estreia da continuação. Casamento Grego 2 questiona a obrigação do casamento e revela a força das mulheres. É aquele típico filme de comédia que reúne toda a família. Talvez a sua até se identifique com os personagens em alguns momentos.

 

Casamento Grego 2 arranca boas risadas do público. O casal protagonista Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) decide relembrar a época de namoro e a jovem filha problemática Paris (Elena Kampouris), descobre que Bennett (Alex Wolff), seu par no baile de formatura, é descente grego para a sua felicidade, pois é como manda a tradição da família. A Tia Voula (Andrea Martin) sabe como ninguém constranger os parentes.

 

O filme traz a prova que o amor verdadeiro existe. Os patriarcas da família Maria (Lainie Kazan) e Gus Portokalos (Michael Constantine), descobrem que a certidão de casamento nunca foi validada. O ápice da trama ocorre quando eles decidem fazer uma nova cerimônia na igreja, após muitas confusões e um pedido sincero e bastante demorado.

Assista ao trailer e divirta-se com a família maluca de Casamento Grego 2:

PARTICIPE

Você já sabe qual filme vai assistir neste feriado? Pegue a sua pipoca e divirta-se!

Sobre o autor

Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues, estudante de Jornalismo, criador de conteúdo, repórter e fotógrafo.

Saiba mais

Deixe um comentário