5 filmes imperdíveis para ver nos cinemas em agosto

Confira as datas de estreia dos principais lançamentos do cinema

O mês recém começou e os estúdios de cinema estão a todo vapor lançando grandes filmes que prometem bombar nas bilheterias. Entre os títulos mais aguardados de 2017 estão a sequência do filme de terror “Annabelle 2 – A Criação do Mal”, e o terceiro capítulo da saga de ficção científica “Planeta dos Macacos: A Guerra”. Além destes, vão estrear nas telonas o filme americano de espionagem “Atômica”, “A Torre Negra”, baseado na série literária de Stephen King, e o nacional “O filme da minha vida”, de Selton Mello. Saiba tudo sobre os 5 principais lançamentos do cinema e confira suas datas de estreia.

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA

Foto: Reprodução/ Divulgação

Lançado nesta quinta-feira (3) pela Fox Film, “Planeta dos Macacos: A Guerra” é a maior estreia da semana. Após os eventos de “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014), neste terceiro e último capítulo da franquia, César (Andy Serkis) e seu grupo de macacos são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no confronto, César luta contra seus instintos mais sombrios e parte em busca de vingança. Esta jornada colocará César e o Coronel em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o planeta. O elenco também inclui nomes como Steve Zahn (Macaco Mau), Karin Konoval (Maurice) e Amiah Miller (Nova, uma garota humana). Assista ao trailer oficial legendado de Planeta dos Macacos: A Guerra:

O FILME DA MINHA VIDA

Foto: Reprodução/ Divulgação

Lançado nesta quinta-feira (3), “O filme da minha vida”, dirigido e estrelado por Selton Mello, com distribuição pela Vitrine Filmes, é baseado no livro “Um Pai de Cinema”, do chileno Antonio Skármeta. Ambientado na década de 60, o filme traz a história do jovem Tony (Johnny Massaro), que decide retornar a Remanso, sua cidade natal, situada na Serra Gaúcha. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França e deixou a ele e a sua mãe Sofia (Ondina Clais). Agora, Tony precisa lidar com a ausência do pai, e se vê perdido em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. Ele acaba por tornar-se professor, e faz do amor e do cinema suas grandes razões para viver. Pouco a pouco a verdade sobre seu pai vem à tona. Assista ao trailer de O filme da minha vida:

ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL

Foto: Reprodução/ Divulgação

A boneca demoníaca Annabelle assustou quase US$ 257 milhões nas bilheterias mundiais nos cinemas em 2014, e agora está de volta em “A Criação do Mal”. O novo filme, dirigido por David F. Sandberg e escrito por Gary Dauberman, conta a história de Samuel Mullins (Anthony LaPaglia), um artesão de bonecas e sua esposa, Esther (Miranda Otto), cuja filha morreu doze anos antes, que resolvem acolher em sua casa a freira Irmã Charlotte (Stephanie Sigman) e várias meninas desalojadas de um orfanato. Logo, as crianças começam a ser aterrorizadas pelo espírito da garota que tomou conta da boneca. O filme, com lançamento agendado para o dia 17, será distribuído pela Warner Bros. Pictures. Assista ao trailer oficial legendado de Annabelle 2: A Criação do Mal:

A TORRE NEGRA

Foto: Reprodução/ Divulgação

Sequência da história contada nos livros de Stephen King, o filme “A Torre Negra”, dirigido e co-escrito por Nikolaj Arcel, traz a saga do pistoleiro Roland Deschain (Idris Elba) que percorre o mundo em busca da Torre Negra, prédio mágico prestes a desaparecer. Essa busca, no entanto, envolve um intenso confronto com o poderoso Walter o’Dim, o Homem de Preto (Matthew McConaughey) e vários monstros, além de passagens entre tempos diferentes e confusões entre o real e o imaginário. Sua missão, portanto, é proteger a torre mítica e salvar a existência de tudo que há da extinção. O longa, com lançamento marcado para o dia 24 no Brasil pela Columbia Pictures, mistura ficção científica, fantasia e terror. Assista ao trailer oficial dublado de A Torre Negra:

ATÔMICA

Foto: Reprodução/ Divulgação

Com muitas cenas de ação, tiros e erotismo, o filme “Atômica” (“Atomic Blonde”, no original) é uma adaptação da HQ “The Coldest City”, publicada pela Oni Press, escrita por Antony Johnston e ilustrada pelo brasileiro Sam Hart. A produção é estrelada por Charlize Theron como Lorraine Broughton, uma implacável espiã e assassina mais letal da agência britânica de inteligência MI6, enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma valiosa lista de agentes. O elenco também inclui nomes como Sofia Boutella (Delphine) e James McAvoy (David Percival). Dirigido por David Leitch e distribuído pela Universal Pictures, o filme estreia no Brasil dia 31. Assista ao trailer oficial legendado de Atômica:

PARTICIPE

Qual destes filmes você está mais ansioso para assistir? Conte para nós, nos comentários!

👉 Se você reside em Cachoeira do Sul (RS) ou proximidade, não perca tempo! Vá logo correndo para o Cine Via Sete e garanta já o seu ingresso! Fique de olho na fanpage do cinema para conferir a programação completa.

Sobre o autor

Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues, estudante de Jornalismo, criador de conteúdo, repórter e fotógrafo.

Saiba mais

Comentários (1):

Deixe um comentário