3 razões para assistir A Múmia, novo filme de Tom Cruise

Filme já arrecadou 300 milhões de dólares em bilheteria mundial

Remake do filme homônimo lançado em 1932, A Múmia (“The Mummy”, no original, produzido pela Universal Pictures e em cartaz desde o último dia 8) conta a história da Princesa Ahmanet (Sofia Boutella) – personagem levemente inspirada na deusa da mitologia egípcia Amonet – que planeja governar o mundo ao lado de Set, o deus da morte. Ela é mumificada viva e aprisionada dentro de uma tumba há milênios. Nos dias atuais, a dupla de saquedores de artefatos antigos Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson) ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis) – que juntos formam o trio protagonista – descobrem a tumba e, acidentalmente, despertam Ahmanet e toda a sua ira. E este é só o começo!

Tom Cruise, no papel de Nick Morton, terá que enfrentar a fúria do antigo Egito no filme “A Múmia”

1) O filme mistura os gêneros fantasia, aventura e terror. É um prato cheio para quem curte histórias antigas e lendas egípcias com direito a cenas de ação, exército de zumbis e sustos inesperados. Por isso, assisti-lo em 3D ou 2D é uma boa pedida!

2) A Múmia possui efeitos especiais de alta qualidade e uma fotografia impecável, perpassando ambientes e épocas distintas, da antiga Mesopotâmia a Iraque e Londres hoje, em conjunto com um tom sombrio e uma leve pitada de humor da trama.

3) Sobretudo, o filme aborda a luta entre o bem e o mal (o que deve seguir nos próximos capítulos desta saga). Além disso, a trama revela certa dualidade na personalidade dos personagens, de modo que fica difícil distinguir mocinhos e vilões. E aí, vai encarar?

Não perca tempo! Vá logo para o cinema mais próximo e garanta já o seu ingresso!

Assista ao trailer oficial legendado de “A Múmia”:

PARTICIPE

Já assistiu este filme? Deixe aqui seu comentário!

Sobre o autor

Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues, estudante de Jornalismo, criador de conteúdo, repórter e fotógrafo.

Saiba mais

Deixe um comentário