3 motivos para assistir Jurassic World: Reino Ameaçado

No longa, o destino dos dinossauros e do planeta está em risco. Em 2021, vem aí Jurassic World 3

Os dinossauros estão de volta às telonas! Com estreia no Brasil em junho último, o filme “Jurassic World: Reino Ameaçado” é o quinto filme da franquia iniciada em 1993, dirigido pelo renomado Steven Spielberg, numa mistura de ação, aventura e ficção científica. Agora, sob nova direção de J. A. Bayona, o longa traz as aventuras do casal de protagonistas Owen e Claire (estrelados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard), que estão em uma nova missão para salvar os dinossauros da extinção. Saiba mais [CONTÉM SPOILERS]:

O filme se passa três anos após o encerramento do parque temático de Jurassic World, período em que os dinossauros habitam livremente a ilha de Nublar. O destino desses animais pré-históricos entra em jogo quando o vulcão do Monte Sibo entra em erupção. Para salvá-los, a ex-gerente do parque e ativista Claire Dearing, une esforços com Owen Grady, um ex-treinador da espécie “velociraptor”, junto a outros parceiros que compõem a equipe.

Owen, Claire e sua equipe correm risco de vida para salvar os dinossauros e o planeta da extinção em ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’. Foto: Reprodução/ Divulgação

Durante a expedição, eles são traídos por falsos aliados interessados somente em leiloar as criaturas. A equipe enfrenta bons apuros para escapar da ilha e mudar o futuro do planeta e dos dinossauros.

Em meio a cenas de batalhas e ataques de dinossauros, o longa contempla o telespectador com um verdadeiro show tecnológico e de efeitos especiais (vale assisti-lo em 3D), sem perder a nostalgia característica da franquia. Além da aparição de uma nova espécie de dinossauros subaquáticos. Em seu enredo, o filme reúne drama e uma pitada de comédia. Adquira já o seu ingresso!

CURIOSIDADES

Sucesso de público, o filme obteve um faturamento superior a um bilhão de dólares em bilheteria mundial. A Universal Pictures anunciou o lançamento de Jurassic World, 3 com estreia prevista para 11 de junho de 2021, segundo informação da revista estadunidense Variety.

CONFIRA

Assista ao trailer legendado de “Jurassic World: Reino Ameaçado”:

Caso você já tenha assistido ao filme, deixe a sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues, estudante de Jornalismo, criador de conteúdo, repórter e fotógrafo.

Saiba mais

Deixe um comentário