3 motivos para assistir Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Filme já arrecadou 29 milhões em sua estreia no Brasil, alcançando a terceira melhor estreia do ano

Quando o Homem-Aranha teve sua primeira aparição na década de 60, os adolescentes nas revistas em quadrinhos de super-heróis eram relegados a papeis secundários. Contudo, Peter Parker – o estudante por trás da identidade secreta de Homem-Aranha – mudou este cenário e pela primeira vez um jovem foi protagonista de HQs e filmes da Marvel. O público adolescente pôde se identificar facilmente com o herói, fazendo sucesso até hoje. Lançado no dia 6 deste mês, o filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (Spider-Man: Homecoming, no original) está mais teen do que nunca. Confira três motivos para assisti-lo: 

Pôster de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ traz Homem de Ferro,  o mentor de Peter Parker. Foto: Reprodução/ Divulgação

O filme traz em seu elenco jovens atores, como Tom Holland (Homem-Aranha) de 21 anos de idade, e Laura Harrier (Liz Allen, primeira namorada de Parker antes de Mary Jane), de 27 anos. Essa é a segunda vez que Holland interpreta o herói na tela dos cinemas. Sua estreia como Homem-Aranha foi em “Capitão América – Guerra Civil” (2016), somando o time de Vingadores.

Sabe aquele clássico do humor americano? ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ esbanja disso, com muitas piadas, situações engraçadas e trapalhadas que tornam este Homem-Aranha um anti-herói. O longa busca inspiração nos anos 80, como no filme “Clube dos Cinco”, de John Hughes, e várias cenas fazem lembrar de “Deadpool”, numa mistura de comédia e ação.

O elenco (à esquerda) posando no maior estilo ‘Clube dos Cinco’: embaixo Laura Harrier (Liz Allen), Tom Holland (Homem-Aranha) ao centro, Zendaya (Michelle), Tony Revolori (Manuel) e no topo Jacob Batalon (Ned Leeds)

Um dos destaques do longa são as aparições dos heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans). Além disso, a trilha sonora composta por Michael Giacchino (‘Lost’ e ‘Up’) traz de volta o tema clássico do herói principal, embalado por “Hey, Ho, Let’s Go!”, de Ramones, e “Time to Pretend”, de MGMT.

Assista ao trailer oficial legendado de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’:

Está esperando o quê? Corre logo para o cinema e garanta já o seu ingresso!

Cine Via Sete 3D – Cachoeira do Sul (RS)

🎥 PROGRAMAÇÃO de 13 a 18 de julho:

🍿 17h30min – Carros 3 3D dublado;
🍿 19h15min – Carros 3 3D dublado;
🍿 19h30min – Meu Malvado Favorito 3 2D dublado;
🍿 21h – Homem Aranha: De Volta ao Lar 3D dublado.

🎥 PROGRAMAÇÃO 19 de julho:

🍿 17h30min – Carros 3 3D dublado;
🍿 19h15min – Carros 3 3D dublado;
🍿 19h30min – Meu Malvado Favorito 3 2D dublado;
🍿 21h – Transformers: O Último Cavaleiro 3D dublado. ⚠ PRÉ ESTREIA!

Sobre o autor

Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues, estudante de Jornalismo, criador de conteúdo, repórter e fotógrafo.

Saiba mais

Deixe um comentário